Aqui vai-se falar da cultura em geral De música e literatura em particular

17
Fev 10

Nos posts anteriores tenho tentado relatar de uma forma sintética tudo o que se passou durante a apresentação do AMADOR DO VERSO. Mas para ser completamente real no relato devo dizer-vos que as peripécias nesse sábado começaram bem mais cedo. Apesar do início da sessão estar previsto para as 19 horas, fiz questão de chegar mais cedo ao auditório (16h) para assistir à apresentação do livro "ESPIRAL DO AMOR" da poetisa erótica Egéria. E falo disto apenas e só para dizer que foram alguns os que depois de assistirem ao primeiro evento ficaram para assistir ao meu. 

Depois de terminado o primeiro evento do dia era só esperar que o tempo fosse passando e os meus convidados chegassem. E começaram a chegar a conta gotas, a maioria bem mais eufóricos do que eu. Ainda não eram 19 horas e já este vosso amigo estava no exterior do edificio a dar autógrafos. Quem passasse na rua nesse momento pensaria que estava ali alguma estrela de cinema ou da bola. Inclusive, alguém sugeriu que fossemos para mais perto dos semáforos e criar alguma curiosidade nos automobilistas de fim de semana. É evidente que a ideia não passou disso mesmo.

Não me vou alongar muito neste post, tanto mais que só o estou a escrever a esta hora imprópria porque tive de acordar para tomar um medicamento porque estas mudanças sistemáticas de temperatura e clima parecem estar a afectar-me mais do que seria desejável. Adiante.

Quero terminar este artigo de hoje com uma pergunta que me tem assaltado desde sábado. Sendo certo que entre as pessoas que apareceram havia alguns que eu não conhecia de antemão, quase todos se apresentaram e no fim da sessão pediram o seu autógrafo. Com excepção de uma pessoa que entrou muito sorrateira ( mesmo muito de mansinho), sentou-se na cadeira mais perto da saída, observou os presentes, assistiu a toda a sessão e depois saiu tal qual entrou. Não sei quem era essa pessoa nem tampouco sei se estava ali por engano ou propositadamente. Não sei se mais alguém reparou nisto mas já sabem que o meu poder de observação é enorme e neste momento a curiosidade é grande. Se alguém souber...

E por falar em autógrafos, vou terminar este post com um pedido de desculpas ao Guilherme, um amigo da família, porque no meio de toda a azáfama do fim da sessão e ao seu pedido de autógrafo, eu pura e simplesmente esqueci-me do nome dele ( tive mesmo uma branca). Apenas me serve de desculpa o facto de só ter estado na sua companhia por duas vezes e ambas em ambientes de festa com mais gente em redor.  

publicado por manu às 02:11
tags: ,

Manu,

Todo o entusiasmo que sentiste da parte dos teus convidados deve-se ao facto... da pessoa especial que és, do orgulho que se sente em ser-se teu amigo!
Da minha parte, estava sim entusiasmada, vi-te amadurecer na escrita, crescer... e foi um grande prazer acompanhar-te num dia de realização pessoal. És grande! E lindo...
Breizh da Viken a 17 de Fevereiro de 2010 às 11:39

Olá Breizh! E eu que desde sábado não tenho ouvido nada mais para além de elogios... As pessoas têm sido muito generosas nas palavras que me dirigem e eu... tenho sido apenas eu, igual ao que sou no dia a dia. Beijos
manu a 17 de Fevereiro de 2010 às 17:58

Nem só um bocadinho de vaidade?!Hum... não sei não, pois se até eu me senti vaidosa,
não é todos os dias um evento assim.Vim espreitar se havia fotos, mas já sei que só no fim
de semana, esperarei então para ver..

abraço
rosafogo
rosafogo a 17 de Fevereiro de 2010 às 20:31

Olá Rosafogo! Para responder com sinceridade... há uma pontinha de vaidade sim, mas pelos amigos que tenho e fizeram questão de estar comigo num momento tão importante. E também um pouco de vaidade por tudo ter corrido bem e de uma forma diferente de outros eventos do género, quase sempre muito formais. Só no próximo sábado é que vou poder buscar as fotos mas mal as tenha na minha posse vou colocá-las aqui. Também estou curioso por ver os bonecos de alguns momentos. Abraço.
manu a 18 de Fevereiro de 2010 às 00:13

Fevereiro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5
6

7
8
9
10
11
12
13

19
20

21
22
26
27



links
Posts mais comentados
22 comentários
18 comentários
16 comentários
12 comentários
12 comentários
comentários recentes
Parabéns ao apresentador e à autora!Bjo!
otimos comentarios de Simon Scarrow,
Que surpresa!!!!Beijocas
E dia 22 lá estarei muito, muito orgulhosa :)Beijo
Meu querido amigo venho desejar um excelente 2011 ...
Gostei muito da apresentação que o Xavier fez do t...
Olá meu amigo como pode verificar não fica atrás a...
Olá Fátima! Com a saúde não se brinca, espero que ...
Meu amigo é com tristeza que venho pedir desculpa ...
Olá Manelita! E não precisas passar factura. Beijo...
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO